atleta

Conheça o nosso modo de pensar

Entendemos que você também é assim. Seja na pelada com os amigos, na corrida pelo parque, no treino da academia ou nos tatames você quer dar o melhor de si.

Você pode competir profissionalmente ou apenas um atleta de final de semana. Pouco importa. O que vale é que queremos ajudar você a viver melhor, a superar seus limites, a se divertir. Queremos te ajudar a atingir seus objetivos, seja lá quais eles forem.

É por isso que aqui na Club Físio nossa preocupação não é somente com o seu joelho, com sua coluna ou com seu ombro. Queremos que você esteja na sua melhor forma possível para fazer o que ama.

Nossa Equipe

André Ferraz