Conheça nosso modo de pensar

Entendemos que você também é assim. Seja na pelada com os amigos, na corrida pelo parque, no treino da academia ou nos tatames você quer dar o melhor de si.

Você pode competir profissionalmente ou apenas um atleta de final de semana. Pouco importa. O que vale é que queremos ajudar você a viver melhor, a superar seus limites, a se divertir. Queremos te ajudar a atingir seus objetivos, seja lá quais eles forem.

É por isso que aqui na Club Físio nossa preocupação não é somente com o seu joelho, com sua coluna ou com seu ombro. Queremos que você esteja na sua melhor forma possível para fazer o que ama.

Home Care
Empresarial

Tratamento nas disfunções temporomandibuladores

Reabilitação e tratamento de atletas profissionais e amadores

Gilmar Rinaldi - Tetra Campeão Mundial de Futebol em 1994

Passei por uma cirurgia difícil no Ombro, certamente pagando o preço do excesso de uso do passado, mas a turma da Clubfisio, me deu a tranquilidade e o tratamento necessário para a recuperação ideal, agradeço mais uma vez o trabalho diferenciado que fizemos em conjunto, e graças a isso estou já retomando as atividades físicas normais, mais uma vez obrigado, e certamente indicarei amigos que queiram ter uma excelente recuperação para conhecerem o trabalho de vocês.

OUTROS DEPOIMENTOS

Cadastre-se em