Assessoria Empresarial

A Club Fisio oferece também o atendimento empresarial.

Laudo Ergonômico – Palestras – Adequação do Posto de Trabalho
Por meio da norma regulamentadora 17 (NR 17), realizamos o laudo para analisar se a empresa está dentro das normas e traçamos o que precisa ser feito para enquadra-lá.
Após feito o laudo ergonômico, a próxima etapa dentro das empresas são: Palestras explicativas/educativas, adequação do posto de trabalho para uma melhor integração colaborador/campo de trabalho, Ginástica laboral e Quick Massage.

Nossa ideia

Percebemos que muitas empresas que oferecem esse serviço, oferecem a Ginástica Laboral como meio de prevenção as doenças relacionadas ao trabalho (LER/DORT).
A Club Fisio por meio de sua Assessoria, vem oferecer um método novo, o Pilates Express!!

O Pilates Express

O mundo e sua globalização: envolvendo-se cada vez mais com a tecnologia, deparamos com diversos problemas, entre eles a falta de tempo para a realização de atividades físicas.

Compromissos, reuniões, responsabilidades de um lado, computadores, tablets e smartphones do outro. Tudo isso tornando a vida do ser humano uma corrida. Corrida essa que muitas vezes leva a um quadro de desequilíbrio físico e mental.

A falta de tempo tornou-se o maior vilão da era moderna. É ai que entra o “Pilates Express”.

O “Pilates Express”: Desenvolvido para atender as necessidades dos dias atuais, tem como objetivo oferecer as pessoas que não disponibilizam de tempo para praticar atividades físicas, a possibilidade de frequentar aulas em seu próprio ambiente de trabalho por um período curto de tempo, assim, não influenciando no seu desempenho profissional.

Esse conceito é baseado no método de estabilização das articulações proximais do corpo humano, dessa forma, realinhando e corrigindo posturas que possam levar a alterações musculoesqueléticas.

Beneficiando dessa forma:

• Consciência Corporal;
  • Otimização de Força;
  • Realinhamento Biomecânico;
  • Estabilidade.

Quick Massage

Sabemos também que o stress e o cansaço pode levar a quadros de tensão e dores musculares. Para isso, a Club Fisio também oferece o serviço de quick massage nas empresas, para que o colaborador tenha um momento de relaxamento durante o expediente de trabalho.

CONHEÇA NOSSO MODO DE PENSAR
Home Care
Empresarial

Tratamento nas disfunções temporomandibuladores

Reabilitação e tratamento de atletas profissionais e amadores

Gilmar Rinaldi - Tetra Campeão Mundial de Futebol em 1994

Passei por uma cirurgia difícil no Ombro, certamente pagando o preço do excesso de uso do passado, mas a turma da Clubfisio, me deu a tranquilidade e o tratamento necessário para a recuperação ideal, agradeço mais uma vez o trabalho diferenciado que fizemos em conjunto, e graças a isso estou já retomando as atividades físicas normais, mais uma vez obrigado, e certamente indicarei amigos que queiram ter uma excelente recuperação para conhecerem o trabalho de vocês.

OUTROS DEPOIMENTOS

Cadastre-se em